Unboxing: Nerd Loot #1 – Setembro

1

Eu não tinha comentado nada por aqui, mas eu assinei o serviço do Nerd Loot mês passado e finalmente chegou! Ebaa! Vocês não têm ideia de como fiquei ansiosa, não consigo pedir coisas pelo correio sem antes ter alguns ataques de ansiedade, hehe. O Nerd Loot, para quem não sabe, é um é um serviço de MysteryBox com produtos criativos e temáticos, para colecionadores e apreciadores da cultura nerd + geek + gamer. Lembra bastante a conhecida Glam Box, só que na versão nerd, claro.

O tema desse mês era Heróis vs Vilões e foi o primeiro loot. Por ser novo ainda, não foi aquele loot bombástico que todo mundo esperava. Teve muito bafafá no Facebook sobre os produtos que viriam ou não e sobre o preço deles. Muito gente esperava que viessem funkos, mas, infelizmente, não aconteceu. Claro que o Nerd Loot ainda é um bebê e estou bem ansiosa para vê-lo crescer e ir melhorando. 🙂

Agora, sem mais delongas, vamos descobrir o que veio no meu loot! 😀 (Cada loot é igual, porém há itens sortidos para dar aquela variada)

3

Aqui meu coração já estava palpitando por ver o Thor ❤

4

É uma Clip Bag! É sortida, também havia do Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Homem Aranha

5

Um gorrinho do Batman

6

A camiseta linda maravilhosa. Tamanho P feminina!

7

Anel “Why So Serious?” ❤ ❤

8

É UM POSTER DE PUGS! UM POSTER DE PUUUUUUGS! to morta, só um segundo.

9

Um button

10

Esquadrão Suicida #2 e #3 (queria o #1 também 😦 )

11

Cards explicativos sobre cada item

12

Descontos na Galapagos e na Nerd Universe ❤

Como a camiseta ficou no meu corpitcho

Como a camiseta ficou no meu corpitcho

O que eles prometeram: Um serviço que você assina todo mês e recebe 5 a 7 produtos da cultura Nerd/Geek, incluindo sempre uma camiseta exclusiva Nerd Loot. Aliás, foi informado também que seria aproximadamente R$ 200 em produtos.

O que fizeram: Realmente veio a quantia de produtos prometida e, pelas contas que fizeram em um dos grupos de Facebook dos exploradores, deu em torno de R$ 170 reais em produtos. Não é exatamente R$ 200, mas como é aproximado, tá valendo! As produtos realmente são de ótima qualidade.

Vale a pena? Eu adorei o loot e tô aguardando ansiosamente para as próximas edições. A camiseta é de um material muito bom e confortável.

O que eu não gostei: Não gostei muito do gorrinho do Batman, porque não é algo que eu usaria em meu dia-a-dia. E o desconto da Galapagos é de 10%, seria até legal, se o jogo não custasse quase 200 dilmas também. Mas em geral, para um primeiro loot, acho que eles conseguiram cumprir com o prometido.

Chuto que normalmente o prazo de entrega é razoável, porém o meu demorou cerca de duas semanas para chegar porque os correios de Porto Alegre resolveram entrar em greve justo no dia do envio dos loots. Muito azar, né? Mas o que importa é que chegou inteiro ❤

E aí? Curtiram? Me contem o que acharam do Nerd Loot nos comentários! 😀 Desculpem o sumiço dos últimos dias, eu viajei e a temida semana de provas chegou. Juro que os posts voltaram com todo o gás!

Beijenhooos,

=)

18 comentários em “Unboxing: Nerd Loot #1 – Setembro

  1. Nossa que bacana não conhecia essa caixinha, super legal, amei, beijão ❤

  2. Nossa não conhecia achei muito legal!! Me deu até uma tentação em assinar hahahaha Beijos

    • É bem legal sim! Tudo tem uma qualidade muito boa, achei que valeu a pena 🙂 Que tal assinar um mês só para ver o que você acha? Depois me conta! Obrigada pela visita 😀

  3. Olhaaa, não conheci essa versão de caixinha! Preciso! ❤️ mil vezes melhor que a glam box hahahah :”) muito bacana! Adorei os produtos que veio! Thor ❤️❤️❤️❤️
    Beijo Lê!

    • Muito melhor, né? Haha Eu amei também ❤ ❤ Eu acho que valeu muito a pena assinar! Que bom que curtiu! 🙂 Obrigada pela visita 😀

  4. eu achava que como seria o primeiro seria muito bom , mas parece que ao contrario, eu acabei assinando ontem, acho que se tivesse visto o ultimo loot não teria assinado, mas espero que agora eles façam uma BOA para compensar o ultimo e atrair mais pessoas.

    • Já eu não acho que faz muito sentido achar que o primeiro loot seria aqueeeeeeeeeeela coisa, sabe? Mesmo que eu tenha achado bem legal, eles ainda precisavam ganhar mais espaço e mais patrocinadores para conseguirem fazer algo muito bom, o que é muito difícil para um primeiro loot já de cara. Agora que mostraram para o que vieram, a tendencia é só melhorar e crescer! Tô ansiosa para ver o que vai vir nos próximos! 🙂 Muito obrigada pela visita, viu? 😀

      • falando de negócios, se eles colocassem uma grana para investir em um primeiro loot super foda, eu creio que ia chover gente depois, do jeito que estao fazendo na teoria é mais seguro como investimento, mas a tendencia é melhorar mesmo, com mais pessoas aderindo ao loot, uma hora eles vão ter um lucro bom e começar a dar coisas melhores de vez em quando.
        Espero que nao venha nenhum game para console nesse próximo, pq só jogo em pc se vier jogo de console vou ter que vender haahaa

  5. Estamos discutindo a compra, mas ainda não tínhamos visto ninguém conhecido postar a respeito. Valeu por tirar minhas dúvidas! bjs

  6. Oi Leticia, tudo bem?!
    Eu te indiquei em uma TAG no meu Blog: Bloggers Recognition Award! Que o Lucas Palhão, do Blog do Palhão e a Sílvia do Reflexões e Angústias me indicaram. Lembrei de vc pq curto seu Blog e seus textos! Se achar que não combina com seu Blog, não se preocupe, já fico muito feliz em te indicar e mostrar para as pessoas que seguem meu Blog, seus textos e ideias! Até! 🙂

  7. Wow, que interessante, tinha visto já essa moda de mistery box, mas não conhecia um de cultura geek, ainda mais brasileiro. Muito interessante. Estou ansioso também para ver o próximo, se os itens dos seguintes me interessarem quem sabe eu não entro na brincadeira 😛

    Meio sumido, mas estou aparecendo novamente 😀

Deixe um comentário

