Jogos simples de celular para treinar os reflexos!

Não sei vocês, mas eu sou viciada em jogos de celular, sempre jogo quando posso e me mato para sempre quebrar os meus recordes. Ultimamente, tenho gostado mais dos jogos simples, com gráficos minimalistas e bonitinhos. Mesmo parecendo simples demais, não é bem assim, é necessário quebrar a cabeça com alguns para atingir os objetivos e eu acho que é isso que os torna desafiadores e viciantes!

Separei cinco joguinhos leves para celular super legais! É aquele tipo de joguinho que se você pegar e olhar, não daria nada por eles, mas são extremamente viciantes! Eu adoro jogos que nos ajudam a treinar nossos reflexos e fico bem satisfeita quando vejo que tô mandando bem!

Aviso logo que se você se vicia fácil em jogos de celular… Esse é o post ideal para você, haha! Todos os joguinhos são igualmente simples e difíceis, que fazem você querer se esforçar para se superar! Dá uma olhada:

Screenshot_2015-09-21-09-47-04

  1. Jelly Jump

Sobre: Basicamente, você é uma gelatina e tem que pular para ganhar pontos. No começo é bem fácil, mas depois fica bem difícil. O legal é que você pode ganhar pontos e ir criando novas formas para a sua gelatina! A minha favorita é esse polvo! ❤
Meu recorde: 32 pontos
Disponível para: Android e iOS.

Screenshot_2015-09-21-09-48-54

  1. Zig Zag

Sobre: É dos mesmos criados do Jelly Jump. Nesse jogo o objetivo é conseguir ir o mais longe que consegui equilibrando a bolinha em cima da “pista”. Com os pontos, você consegue comprar bolinhas de cores diferentes.
Meu recorde: 301 pontos
Disponível para: Android e iOS.

Screenshot_2015-09-21-09-50-50

  1. Don’t touch the spikes

Sobre: Você controla um passarinho, que deve bater nas paredes para conseguir pontos. Se tocar nos espinhos, você perde! O legal desse jogo, é que tem vários modos: tem modo de jogo para duas pessoas jogarem juntas, tem o modo caverna e o modo parque, que são muito legais também. Todos seguem o princípio de não poder tocas nos espinhos!
Meu recorde: 23 pontos
Disponível para: Android e iOS.

Screenshot_2015-09-21-09-51-37

  1. Zombuster

Sobre: Bem no estilo de joguinhos de Watari, nele você é um matador de zumbis que deve atirar apenas nos zumbis e evitar as pessoas. Mais um jogo que no começo é bem fácil, mas vai ficando bem difícil. Quando mais zumbis, mais pontos, então dá para comprar personagens, como esse bruxo legal aí do print! 😀
Meu recorde: 91 pontos
Disponível para: Android e iOS.

Screenshot_2015-09-21-09-52-13

  1. Turbo Bit

Sobre: Lembra daquele joguinho de fliperama que você deve desviar dos carrinhos? Mesma coisa! Um clássico que é super divertido!
Meu recorde: 60 pontos
Disponível para: Android e iOS.

E aí? O que acharam? Joguem e depois me contem os recordes de vocês e se conseguiram me superar, haha! 🙂

Beijão,

=)

7 comentários em “Jogos simples de celular para treinar os reflexos!

  1. Comentário automático do WordPress:

    Gustavo Roubert gostaria de escrever algo, mas não pôde fazê-lo porque está jogando no smartphone.

Deixe um comentário

