Wishlist: Setembro (só boniteza!)

Oi, gente bonita! Lembram quando eu falei que o meu quarto estava um pouco sem graça e que eu queria mudar um pouco ele? Pois bem. Como quero dar novos ares para o meu quarto, dei uma pesquisada em itens de decoração que podem deixar o cômodo mais legal e do meu jeitinho e acabei encontrando a loja Diseño e desde então estou apaixonada!

Lá tem várias coisinhas lindas que dão aquele toquezinho especial e divertido para os ambientes que eu curto demais da conta. O mais legal é que eles são focados na loja online, então a atenção com o cliente é total, mesmo à distancia.

Agora que setembro chegou, finalmente decidi fazer uma listinha das coisas que quero comprar para deixar meu quarto mais alegre e são tão bonitinhas que, como sempre, vim compartilhar com vocês!Se vocês gostarem, aconselho a dar uma olhadinha, porque os leitores aqui do blog tem desconto! Ebaa! 😀

É só usar o cupom leticiando10%diseno que você ganha 10% de desconto para qualquer produto lá do site! 🙂

Agora vem olhar a minha Wishlist de Setembro, porque eu separei um monte de coisas legais não só para o quarto, mas para a casa inteira, hihihi.

WISHLIST

1. Copo com Tampa e Canudo de Donuts – 2. Aparador de Livros da Ponte Londrina Preta – 3. Caixa de Chá em Metal – 4. Caderno do jogo Tetris – 5. Porta Bijuterias de Árvore – 6. Vaso Moldura Swing – 7. Cofre Caveira Crystal Azul – 8. Cabideiro de Londres – 9. Luminária do Luar –  10. Almofada de Polvo – 11. Conjunto de Almofadas Sound System

Tomara que vocês gostem tanto quanto eu ❤ Na loja virtural da Diseño tem muito mais coisa legal para conferir, vale a pena dar uma olhadinha!

diseno

Twitter | Facebook | Instagram

Beijos beijos,

=)

14 comentários em “Wishlist: Setembro (só boniteza!)

  1. Gente to querendo muito um copo desse. Adorei! Haha Beijoss

  2. Nossa, tudo muito criativo e fofinho – não sei se aquele crânio é fofinho, mas você entendeu.
    Adorei o copo, o aparador de livros… Quase tudo!
    Quando eu puder, vou visitar a loja!
    Bom post e beijins!

Deixe um comentário

