Arte no céu: ilustrações de Thomas Lamadieu

Quem vive em cidade grande sabe o quão claustrofóbico pode ser morar entre vários prédios e edifícios e ter uma visão limitada do céu. Acontece que os espaços entre os telhados, onde o céu é visível, formam algumas formas geométricas legais para fotografar e, não só isso, para ilustrar também. Pelo menos é o que o artista francês Thomas Lamadieu deve pensar quando cria suas ilustrações super criativas e divertidas.

Os espaços entre os prédios são inspiração para diferentes personagens e cenários e para encontrar pontos de vista incomuns, Lamadieu visita vários países como Espanha, Coréia do Sul, Alemanha, França, Canadá e Estados Unidos. Honestamente, eu fiquei impressionada com a criatividade dele, eu nunca conseguiria ter a ideia de transformar o espaço entre telhados em ilustrações, por isso ele entrou pra lista de artistas que mais admiro!

Eu adoro ver as situações cômicas que ele produz dentro do espacinho visível do céu. Afinal, o cenário já é tão colorido que ele produz ilustrações mais monocromáticas, o que dá um belo de um contraste, né? Se você quiser acompanhar o trabalho dele também, é só acessar o site ou o Facebook dele. Vale muito a pena!

New-York-2 2up lamadieu-3lamadieu-6Berlin_1New-York-3

Incríveis, né? Me contem depois se gostaram tanto quanto eu! ❤

Beijão,

=)

Anúncios

15 comentários em “Arte no céu: ilustrações de Thomas Lamadieu

  1. Caramba, muito criativo mesmo. Toda essa criatividade que rola mundo a fora, me faz pensar que a Arte é uma fonte infinita de coisas novas, ou renovadas. Mesmo se utilizando de algo que já havia sido feito, no caso os edifícios, que não foi de sua autoria, utilizou o já existente de um ponto de vista indiscutivelmente inédito. Dou muito valor.
    Adorei o post, gosto muito dos seus posts na categoria Arte, sempre inspiradores =)
    Abraços.

    • Concordo com tudo o que você falou, arte com certeza se encaixa naquela frase “Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma” hehe 🙂 que bom que você gosta da categoria, eu amo fazê-la também! 😀 obrigada pela visita, abraços!

    • Muita criatividade mesmo, né? Tem alguns artistas que são geniais, dá até medo, hehe 🙂 Que bom que gostou! Obrigada pela visita ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: